Saiba como criar novos fluxos de receitas com novos segmentos de clientes e novas estratégias de relacionamento.
Existem ferramentas ausentes na gestão tradicional mas presentes no Design Estratégico.
Com base nessa máxima, combinamos o Golden Circle de Simon Sinek com o Canvas do Modelo de Negócio de Alex Osterwalder como um plugin para desenhar a proposta de valor. Para gerar uma visão sistêmica do seu negócio, a matriz traz ainda os seis Fatores e as cinco Forças de Porter, o Macro Cenário de Sun Tzu e o Plano de Ação 5W2H de Juran combinado com as atividades chaves do Canvas.
Daniel Quintana Sperb
Mentor, consultor e educador, Daniel pratica a Inovação pelo Design, potencializando modelos de negócios, fluxos alternativos de receitas, novos segmentos de clientes e novas estratégias de relacionamento. Desenvolveu trabalhos para empresas como Grendene, Unimed, Mercur, Sicredi, Randon, Banco DLL, Feevale, Urcamp, Univates, entre outras.
Doutor sob o tema criatividade pela UFRGS, é Professor titular da ESPM nos Cursos de MBA e In Company nas áreas de Gestão da Inovação, Design Thinking e Design Estratégico. Já palestrou em eventos como o TEDx, BETT Brasil, Epicentro, ESARH, além de centenas de empresas e universidades.
Foi homenageado por entidades políticas no interior do RS e pelos Bancos Sociais da FIERGS pelos serviços prestados em Design Estratégico à comunidade gaúcha. Venceu uma edição do Prêmio IDEA Brasil e também edições do Prêmio Bornancini, se tornando jurado do mesmo.
0
Lideranças qualificadas
0
Posicionamentos estratégicos desenhados
0
Universidades atendidas
0
Alunos de graduação e MBA
0
Aulas ministradas